quinta-feira, 2 de junho de 2011

Definitivamente ontem não foi um bom dia...


Cheguei na agencia e um caminhão de coisas me soterraram, nada dava certo, era o cliente que alterava anúncio de hora em hora, era a criação que precisava de mais prazos, o redator que não concordava em mudar o texto. Que saco! Que vontade de gritar e mandar todos para a PQP, mas não fiz isso. Respirei fundo...bem fundo... e fui atrás de uma solução, o ponteiro já estava em cima do 12. Galerinha é hora do almoço!!!
Fui almoçar em um restaurante que chamamos de Espanhol, mas de espanhol só tem o dono. Depois que fiz meu prato bem colorido e consegui um lugar para sentar, começou uma música fúnebre , triste que me fez apertar os dentes de raiva. Claro que não consegui terminar meu almoço, pois a raiva me consumia, paguei a conta e descontei meu mal humor num picolé de chocolate e nos amigos do dia a dia.
A única solução que encontrei foi depois das 18h30. Fechei o note e dei um até amanhã aos que ficavam, com uma vontade de gritar enlouquecidamente, eu quero que SE FODA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário